Edit Content

About Us

We must explain to you how all seds this mistakens idea off denouncing pleasures and praising pain was born and I will give you a completed accounts off the system and expound.

Contact Us

To make Akhand Bharat a reality, we must unite diverse cultures and regions, fostering mutual respect and understanding. Together, we can build a stronger and more inclusive nation, embracing our rich heritage while embracing progress and harmony for all.

Uma vez que as pessoas acreditavam que a terra era plana, mas acabou sendo verdadeira. O que anteriormente foi considerado a verdade hoje pode ser um equívoco. Como evidência – três novos estudos que refutam as idéias usuais sobre a vida.

As ansiedades constantes estão repletas de problemas de saúde, o dinheiro não está trazendo felicidade e as pessoas casadas são mais felizes e saudáveis ​​do que ociosas.

Parece que uma longa informação comprovada com o qual não vale a pena e discutir.

No entanto, novos estudos mostraram que nem tudo é tão inequívoco e cada uma dessas declarações tem um contra -argumento.

Tratamento 1. Todas as doenças dos nervos

Há pessoas que estão constantemente preocupadas com insignificantes, elas têm medo de algo o tempo todo, são mais propensas a ficarem com raiva e decepcionadas, mais nervosas e sentirem sua própria impotência. Os psicólogos de vez em quando relatam como essas explosões emocionais afetam uma tendência aumentada à depressão, ataques de pânico, fobias e todos os tipos de doenças psicossomáticas.

Até agora, personalidades ansiosas só podiam se arrepender. No entanto, o caso toma uma virada inesperada. A Psychological Science Magazine publicou os resultados de um estudo de longo prazo, liderado pelo professor de epidemiologia cognitiva Katherine Gale.

Os cientistas descobriram que o neuroticismo tem uma vantagem significativa – esse recurso desempenha a função de “proteção oculta contra a morte”. Os autores entrevistaram mais de meio milhão de pessoas de 37 a 73 anos, cada uma das quais preencheu os perfis para o tipo de personalidade.

Além disso, os cientistas forneceram informações detalhadas sobre a saúde física dos participantes, seus diagnósticos médicos e comportamento de saúde (tabagismo, atividade física, etc.D.). Seis anos depois, o procedimento foi repetido.

O resultado surpreendeu os pesquisadores: pessoas com um alto nível de neuroticismo têm menos probabilidade de ter doenças fatais graves – incluindo câncer. Nem a quantidade de álcool consumida, nem fumo, nem dieta, nem atividade física neste caso não desempenham nenhum papel.

“Assumimos que o aumento da ansiedade e da vulnerabilidade poderia incentivar as pessoas a levar um estilo de vida mais saudável para reduzir os riscos, mas esse não é o ponto”, os pesquisadores comentam sobre seus achados. Qual é exatamente o problema, os cientistas ainda não sabem.

Tratamento 2. Pessoas casadas têm melhor saúde

Em junho de 2017, na Conferência da Sociedade Britânica de Cirurgiões Cardiovasculares, os cientistas disseram que as pessoas casadas vivem mais, menos frequentemente sofrem de depressão e ataques cardíacos. Diabetes e aumento da pressão neles têm menos probabilidade de levar à morte do que solteiros com os mesmos diagnósticos.

Mas um mês depois, um sociólogo da Universidade de Ohio Dmitry Tumin negou esse ponto de vista. Ele comparou informações sobre pessoas que nasceram de 1955 a 1984 e descobriu que o efeito parou de funcionar. A geração mais velha durante a vida de casado realmente se tornou melhor, mas os mais jovens não. Primeiro de tudo, isso se aplica às mulheres.

Tumin ainda não sabe por que a “ação protetora” do casamento se foi, mas expressou várias suposições. A explicação mais simples é que os métodos científicos mudaram, de modo que novas pesquisas fornecem resultados mais precisos. É verdade que esta opção não explica as recentes conclusões inspiradoras dos cientistas britânicos.

Talvez as condições sociais tenham mudado. Em uma sociedade mais patriarcal, uma mulher dependia de um homem em tudo, era muito mais difícil se fornecer por conta própria. As mulheres modernas são capazes de cuidar de seu próprio poço – ser – sobre sua saúde, incluindo.

Por outro lado, homens e mulheres hoje são forçados a dedicar mais tempo ao trabalho, têm tempo para gerenciar mais, conseguir combinar carreira e família. Como resultado, até algumas horas permanecem para pessoas casadas. Tudo isso é um terreno fértil para conflitos. Você provavelmente ouve sobre o efeito do estresse na saúde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *